quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

LAMENTAÇÕES EM RISO



O choro pode, até, não significar solução para os problemas. Porém, só o alívio que proporciona já traz a paz necessária para aguardar o dia da conclusão. Para dar cabo em um problema é preciso manter o equilíbrio porque a sanidade mental trará o sustento satisfatório ao corpo, o que proporcionará atitudes amadurecidas nas tomadas de decisões e, por fim, resultados benéficos para os envolvidos.
           
Lamentar as questões com as pessoas certas ajuda ao necessitado encontrar portas de escapes onde as lágrimas têm a chance de transformarem-se em risos. Esse tipo de gente carrega consigo armamento eficaz no combate ao sofrimento dos alheios, independente se forem entes queridos ou não, entendem que, acima de tudo, o importante é amar. E o amor, peça-chave na compreensão do outro, se torna o responsável em determinar bom termo nas lutas do dia-a-dia.
           
Seja qual for o motivo do seu choro, da sua preocupação e da sua insônia, que perturba seu caminhar, não guarde tanta revolta para si. Compartilhe com pessoas de sua confiança. Por certo, elas terão uma forma de ajudá-lo, nem que seja apenas em ouví-lo – isso já é uma prova de amor e mostra que nem tudo no mundo vira as costas para você, tem gente boa do seu lado, viu? E, com esse auxílio, fica bem possível chegar aos lugares mais almejados. Quando isso acontecer, entenderá por que surgiram tantas lamentações na sua vida. Confie. Com amigos sinceros estamos ancorados em porto seguro.

Foto: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário